sábado, 27 de novembro de 2010

Um Grande Amigo.

Descobri que tenho um grande amigo
Sempre me escuta e não me julga
Sei que posso contar com o seu apoio
Sua dedicação e sua discrição


Já revelei a ele os anseios de minha alma
Lhe contei meus sonhos, descobri meus segredos
Das lágrimas que já chorei e das dores do coração
Nunca me contestou, é só compreensão


A esse grande amigo falei da minha fé
Também das minhas dúvidas
Daquilo que não compreendo
E do que penso que entendo


Um dia desses, quando a solidão me atingiu
Me socorreu prestimoso, abriu seu braços
Olhou pra mim e sorriu, não devia temer
A solidão é passageira, vai se erguer


Conhece minha alma, suas fraquezas
Mas também suas virtudes
Sempre me anima, me dá coragem
É sincero, nunca me ilude


Sem medo de errar, assim posso falar
Esse farol que me orienta
E me ilumina com sua luz
Não podia ser outro, só podia ser Jesus!



Raimundo (01:03 horas de 26/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário